NOTÍCIAS

Em Vitória, Campos diz que ‘ninguém recebe’ dinheiro para ceder imóvel à campanha do PSB

Candidato socialista criticou governos do PT e do PSDB no Espírito Santo

POR 
O GLOBO


No Espírito Santo, Campos disse que 'ninguém recebe' para ceder a casa sua campanha - Divulgação

VITÓRIA — Em visita ao Espírito Santo, nesta terça-feira, o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) disse que nunca foi prometido recompensa financeira a quem cedesse imóveis para serem transformados em comitê de campanha.

— Ninguém recebe por isso, porque é uma prática voluntária — disse ele, ao ser questionado sobre a declaração do dono de uma casa em Osasco, São Paulo. Edivaldo Manoel Sevino afirmou que esperava receber DINHEIRO pela iniciativa de ter a casa transformada em comitê de Eduardo e Marina.
Campos esteve em Vitória para apoiar a candidatura a reeleição do governador Renato Casagrande (PSB). Durante discurso para empresários capixabas, ele disse que PT e PSDB, em suas gestões no governo federal, não trataram bem o Espírito Santo.
— Não vamos tirar nada do Espírito Santo. Vamos trazer recursos, atenção e respeito — afirmou o socialista, que ressaltou ainda que o estado não recebeu recursos do governo federal:
— Cadê as BRs? Cadê o aeroporto? Cadê o porto? Cadê as melhorias de condições de infraestrutura — criticou.
Marina Silva, que foi a mais votada no Espírito Santo nas eleições de 2010, voltou a criticar as alianças feitas pela presidente Dilma Rousseff para disputar a reeleição e se referiu ao deputado federal Paulo Maluf (PP/SP) e aos senadores José Sarney (PMDB/MA) e Renan Calheiros (PMDB/AL) como sendo nomes "da velha política, que não têm mais credibilidade junto a população, que se uniram a ela nesta eleição".
Marina criticou ainda a existência de 39 ministérios no governo Dilma, e disse que nunca começou a campanha à frente nas pesquisas.
— Pelo contrário, sempre saí atrás. Quando as pessoas começarem a entender nossas propostas as coisas mudarão — afirmou, criticando a polarização PSDB/PT.
No final do dia, Marina e Campos participaram de uma caminhada na cidade de Serra, na Grande Vitória.


Compartilhar Google Plus

Autor Everaldo Paixão

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Padrão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial