NOTÍCIAS

JEITO PSB DE ADMINISTRAR

Quando é anunciada entrevista nas rádios locais do prefeito de Araripina – Alexandre Arraes (PSB) ficamos todos esperançosos e ansiosos para saber o mais importante: - que irá anunciar medidas urgentes para o caos que tem causados vários inconvenientes à população. Que nada. O tema da entrevista do último dia 29 de julho de 2013, foi a vinda do Governador e ponto. Levou a tiracolo um experiente em assuntos fúteis, numa demonstração ridícula de que está tudo bem. De contrapeso como sempre fez parte da comitiva os vereadores da situação (que foram eleitos para defender os interesses do povo, mas vão na contramão desses interesses) e os cargos comissionados que aplaudem até os suspiros de Arraes.
O prefeito falou de investimentos que fará no valor de R$ 400 mil para estruturar o abatedouro público municipal (um erro que custará caro para nós no futuro), das reformas do hortifrutigranjeiro (essa já é promessa antiga), enfim, não forma abordados problemas generalizados que o município enfrenta, pois até o entrevistador que como bom profissional, devia ter sabatinado o prefeito sobre tais assuntos, para pelo menos não deixar transparecer que ele também faz parte do grupo do abafa.
Disse ainda que o município se encontra feliz e realizado (risos) e o convidado – Bringel sempre – fechou com chave de ouro convidando a população para participar da queima de fogos (paar receber o governador) e festejar com as bandas musicais Gatinha Manhosa e Mala sem alça (Neto agradece).
Ou o autor desta é opositor ferrenho, porque o prefeito falou que “estamos avançando muito”, inclusive com a aquisição de mais 09 (nove) ESFs – Estratégias de Saúde da Família – e as benfeitorias estão sendo realizadas e que é preciso ter paciência (de Jó), pois logo tudo acontecerá a seu devido tempo, ou estamos sob o efeito de ópio (alienados com os problemas que nos cerca).
Muita muriçoca, muita poeira, lixo nas ruas, mato, sujeira e tanto outros problemas como: escolas depredadas, saúde em frangalhos e uma série de coisa que não estão sendo resolvidas e nem debatidas e nos sentimos inquilinos de um condomínio abandonado e desorganizado em que o síndico só tem olhos para o seu ego e seus interesses pessoais. E o pior: parece que ninguém mais quer falar, discutir ou bradar, já que os representantes legais do povo apenas discutem projetos vindos do executivo que serve apenas de paliativo.  E os meios de comunicação? Resolveram dar trégua a Arraes (um aviso aqui, um contrato acolá, sabe como é). Nada se divulga contra a administração atual porque tudo pode ser monitorado ou calado com cifras ou pode ser que todos nós estejamos esperando a esperança renovada de um “NOVO TEMPO PARA ARARIPINA, COM O JEITO PSB DE ADMINISTRAR”. Sei não.


Compartilhar Google Plus

Autor Everaldo Paixão

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Padrão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial