NOTÍCIAS

RESPOSTA DO DEPUTADO FEDERAL PELO PTB ADALBERTO CAVALCANTI, SOBRE O QUESTIONAMENTO DE QUE ELE SERIA O DEPUTADO PERNAMBUCANO QUE MAIS GASTOU E MAIS FALTOU NA CÂMARA FEDERAL


Matéria publicada no blog de Carlos Brito, veja linK: http://carlosbritto.ne10.uol.com.br/adalberto-cavalcanti-e-o-deputado-que-mais-faltou-e-mais-gastou-na-camara-federal/

Diz que o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PTB), é o deputado Pernambucano que mais faltou e mais gastou na Câmara Federal.

Na íntegra a resposta do Deputado no seu perfil em rede social.
O
 Deputado Federal Adalberto Cavalcanti falou ao nosso blog nesta quinta-feira (29), a respeito da matéria publicada em um jornal da capital que relata as contas que os Deputados Federais de Pernambuco gastaram nestes primeiro seis meses de mandato. Na reportagem o jornalista afirma que Adalberto foi o Federal de Pernambuco que mais gastou neste período e o que o mais faltou as sessões da Câmara. Ao blog o Deputado disse:
¨Todo mundo sabe que sofri um acidente de moto e fraturei a perna em dois lugares. Por conta disso apresentei um atestado médico na Câmara Federal mas não deixei de trabalhar na minha base. Mesmo em repouso continuei exercendo o meu direito parlamentar e não parei e nem vou parar, porque esse é meu estilo. Sempre fui assim¨.

¨Quanto as despesas relatadas por esse jornal, isso procede sim. Estou gastando aquilo que eu posso como Deputado Federal. Aquilo que a Câmara me autoriza. Tenho direito a uma cota mensal de passagens áreas, de combustível, de aluguel de veículos e outros. Só de passagem aérea é um custo alto por mês, porque eu saio daqui para Salvador e de Salvador para Brasília. Ai, na quinta-feira eu vou para São Paulo, faço São Paulo – Juazeiro do Norte, para de lá, vir para Petrolina porque não tem voo direta Petrolina/Brasília, Brasília/Petrolina”. Comenta o deputado sobre gastos com passagens.

Compartilhar Google Plus

Autor Everaldo Paixão

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Padrão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial