NOTÍCIAS

Em resposta à Armando, Paulo Câmara diz que não precisa de intermediário em Brasília

Governador vai procurar ministro para tratar de concessões federais no Porto de Suape

Tenho as portas abertas em Brasília. As pessoas me atendem muito bem em todos os ministérios que eu preciso ir, disse o governador / Foto: Paulo Veras/Especial para o JC

Tenho as portas abertas em Brasília. As pessoas me atendem muito bem em todos os ministérios que eu preciso ir, disse o governador

Foto: Paulo Veras/Especial para o JC

Em resposta às queixas do ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto (PTB), de que faltava articulação nacional ao governador Paulo Câmara (PSB), que nunca o teria procurado para ajudar nas demandas de Pernambuco junto ao governo federal, o próprio governador socialista afirmou, nesta sexta-feira (31), que não precisa de intermediário para representar os interesses de Pernambuco em Brasília.

"Quando eu precisar conversar com o ministro Armando Monteiro no âmbito de alguma ação importante em Pernambuco, eu vou procurá-lo. Eu devo procurá-lo em breve para a gente conversar sobre essa questão das concessões ali no Porto de Suape, porque eu acho que ele pode contribuir com as discussões", afirmou o governador, em entrevista à Rádio Jornal.

"Agora, eu tenho as portas abertas em Brasília. As pessoas me atendem muito bem em todos os ministérios que eu preciso ir. E cabe a mim também ir a Brasília e procurar os ministros das áreas onde eu preciso resolver. Eu acredito e tenho convicção de que o cargo de governador exige isso, exige que nós tenhamos presença direta, olho no olho. 

Nós não precisamos de intermediário para conversar e nem para representar os interesses de Pernambuco", completou o governador.Paulo Câmara também comemorou o encontro da presidente Dilma Rousseff (PT) com os governadores, nessa quinta (30), porque ela sinalizou que vai buscar conversar e ouvir mais os gestores estaduais.


Compartilhar Google Plus

Autor Everaldo Paixão

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Padrão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial