NOTÍCIAS

TEMPO É PRECIOSO

Tenho "tirado" um tempinho para falar um pouco de política - aquela que cria oportunidades, gera discussões, muda um mundo, faz gerações que transforma, que modela, se manifesta - e um pouquinho de politicagem - essa que todos os políticos sabem fazer com maestria, com troca de favores, compra de votos, desvios de verbas públicas, enganação e muita falação. 
Meu tempo é precioso, e preciso dele para não ficar neurastênico, usufruindo do meu poder de conseguir juntar as palavras e transmitir aquilo que as pessoas desejam ouvir, com sinceridade, com imparcialidade e principalmente com a verdade. 
Meu tempo é precioso , não para ficar escrevendo coisas para a agradar uma clientela seletiva e transgressora dos direitos que são de todos nós.
Meu tempo é precioso, para dizer a verdade e se possível com uma pitada de aditivo que chamo de argumento extasiante, que consegue fazer com que você leitor se sinta flutuando com as palavras.
Meu tempo é precioso, não para ficar estático em meio a uma multidão aplaudindo um político que se acha dono da verdade, que está com o poder nas mãos e acredita que está sendo benevolente com o sertanejo, quando lhe traz uma "obrinha" de quando em quando.
Meu tempo é precioso, não para ouvir os fanáticos, mas escutar atentamente os sábios.
Meu tempo é precioso, por isso tirei esse "momentinho" para flertar com você.
Compartilhar Google Plus

Autor Everaldo Paixão

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Padrão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial