NOTÍCIAS

Blogueira afirma que o Inquérito Policial que mobilizou 200 agentes federais no esquema de corrupção em Araripina, já está finalizado.


Por que o Inquérito Policial que mobilizou 200 agentes federais contra um dos maiores esquemas de corrupção comandados pela família do prefeito de Araripina, do PSB, na 4ª maior operação já feita no país pela Polícia Federal está empacado na mesa da procuradora da República MARIA BEATRIZ RIBEIRO GONÇALVES? Por acaso nosso dinheiro é capim, senhora procuradora da República? O povo exige ação e respostas para tanto desvio e tantas fraudes. O Ministério Público trabalha para nós. Comecem a nos dar satisfação senão iremos ao CNMP.

O inquérito já está finalizado, portanto não existe mais sentido no segredo de justiça que só serve pra impedir o povo de cobrar celeridade processual contra a prescrição da pretensão punitiva. A regra é a publicidade. Segredo só se justifica enquanto ocorre a investigação policial para evitar que os investigados atrapalhem as investigações. O inquérito está na mesa da procuradora para denúncia e a parte envolvendo o prefeito, no TRF. Queremos celeridade!





Compartilhar Google Plus

Autor Everaldo Paixão

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Padrão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial